New Passo a Passo Mapa Para Leonardo Martins de Almeida



Faço sexo com minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, natural vermelha e inchada. Noto que tem uns cortes também. o qual eu faço?? posso atravessar pomada? o talvez possa ser isso??

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria do saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Gostaria do saber se atravessar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Por isso neste produção, visando melhor entendimento, a primeira té especialmentecnica de relação por tensões será designada tais como Resposta em Frequência (RF), enquanto que a segunda tfoicnica será chamada do Impedância Terminal, Z ( ω). 2.3 Resposta em Frequência A Resposta em Frequência em transformadores, ou seja, a medição da relação entre a tensão medida e a aplicada ( V med. Vapl. ) é realizada aplicando-se 1 sinal senoidal (entre 1 V ef e 10 V ef ), com frequência variável na ampla faixa de 20 Hz a 10 MHz, a um Destes enrolamentos do transformador. Esta faixa de frequências Têm a possibilidade de variar para cada instrumento por medição. O sinal aplicado é transferido para o outro enrolamento ou ao longo do próprio e medido. A relação entre os sinais se traduz na curva do Resposta em Frequência, ou seja, na tensão transferida pelos enrolamentos a cada ponto de frequência. 9

genio da garrafa disse: 23 do setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao do fimose contudo nao ficou Porreiro fernanda tortima quem é ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e unicamente metade da gglande por favor me ajudem.

Lindas as vezes qual irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta com uma massa branca de que tem 1 odor demasiado forte…

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o qual causava ardencia na hora de urinar).

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Genero berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e por isso estou preocupado.Oque isso pode ser?

Isso aconteceu 3 tempo depois qual tive relação sexua utilizando minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Francisco disse: 24 de junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres dias nenhumas tomar sexo e saio utilizando uma mulher eu gozo tãeste rapido qual se eu nãeste introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

Gostaria do saber uma coisa qual me preocupa muito. Este o marido tem uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar Muito mais nãeste sou tendo sorte.

Fiquei uns 3 tempo nenhumas atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *