Sobre Leonardo

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Mas este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O de que fazer?Por favor me responda o Ainda mais rapido possível como estou amplamente sismado. Obrigado

pareceu 1 monte do bolinha na cabeça do meu penis antes do deter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. bem, quase sempre depois d uma relaçãeste usando ou com preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, porém , atualmente aparecem usando Muito mais frequencia e com durações Ainda mais prolongadas. este penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há bastante tempo.

Paulo Martins disse: 2 por agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar o de que venho sentindo ao bom tempo, só que por sua vez aumentou Muito mais um pouco este ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois de umas meia hora ele para do arder, e nãeste arde Ainda mais, só até a proxima relação sexual. De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça Muito mais, Ainda mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto dia não tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei do tomar, doravante a urina nãeste estar tãeste quente e parou o ardor, Muito mais fui executar sexo com minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos com sua esperiência experimente isso este senhor acha de que é este quê (mais ou menos) Só pra olhar se este senhor acerta,(na sua opinião que é qual vai dar nos exames mais ou menos).

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

quero saber qual o procedimento se realmente é isso que ele possui e se necessário tomar destemido medicamento também.

E o nódulo é duro.Este caroçeste começou a uns quatro tempo,este talvez possa ser?Precisa procurar um urologista utilizando urgência,ou É possibilitado a esperar uns tempo par olhar se o caroçeste some.

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei do Ainda mais nesses ultimos meses! Este de que devo realizar, ir ao urologista fazer exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Bastante Obrigado! Sou esperando sua resposta atenciosamente!

Foi descoberto por acaso, num exame de rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca de 5mm de diâmetro. Será que pode evpoluir para câncer? Qual o Género por tratamento adequado? E É possibilitado a crescer?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa estar acontecendo com ele?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isenção por Imposto Acerca a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui certos pontos quando aperto o testiculos sinto 1 sensibilidade bem forte de que chega a da uma dor até os meus rins este que pode ser?

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele não deseja ir e diz que vai sarar, contudo sinto qual tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima para o caso do meu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *